segunda-feira, 18 de abril de 2011

galera aqui é do fluxo perfeito

nós somos um grupo de estudantes que nos reunimos para fazer este blog...
nós tentamos fazer o melhor para vooc se vooc quiser saber mais mais sobre nós depois é só ver nosso perfil...
fazem parte do grupo: bruna rafaela, bryan rodrigues, henrique aparecido, larissa martiniano, micaela damasceno e vitória conceição...

vamos gravar videos todos os dias e se vooc quiser saber coisas, qualquer pergunta é só mandar e responderemos sua pergunta assim q vooc postar no blog tanto no video quanto no blog escrito...
                                                                                             bjoss fiquem com deus...

33 comentários:

  1. OII GAELRAA..eu sou larissa e fasso parte doo fluxo perfeitoo
    so passei para deixar um oii e deis d já agradecer, e falar q nos estamos muitoo felizess
    E falar q esse e o momento q vc pode deixar todas as suas duvidas para nos.E nos responderemos com o maior orgulho

    MUITOO obrigaaa
    FLUXO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. oiii gentee internautas do fluxo perfeito saiba q voocs são muito importantes para nósss


    bjosss bruh...

    ResponderExcluir
  3. oii galeraa tdo bem com vcs hoje fooii muito zikaa o nosso dia e o d vcs? esperoo q bemm xauzinho galeraa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gente vou postar mais uw comentario,agora ha pouco vi o filme mais legal do mundo,alice no pais das maravilhas cara e um filme q me emociono e acho lindo e vooc

    ResponderExcluir
  6. gente o facebook ta pronto saio quentinho do forno pra voocs corrre e assim fluxo_perfeito100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nadaa contra mais henrique alice no pais das maravilhas e d mais ne rsrs oii galeraa internaltaa tdo bem com vcs?espero qsim beijosss

    ResponderExcluir
  8. Blackout
    Faibe

    Ta tudo escuro, não enxergo nada
    Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
    O frio da noite, alta madrugada
    Ando a cidade atrás de um desejo
    Rodo becos, vielas, palácios, favelas tentando te encontrar
    Fico alucinado, desesperado não sei aonde vou chegar
    Nem a luz oscilante da lua minguante consegue iluminar
    Eu me sinto enganado, sozinho, culpado por não conseguir te encontrar
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Ta tudo escuro, não enxergo nada
    Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
    O frio da noite, alta madrugada
    Ando a cidade atrás de um desejo
    Rodo becos, vielas, palácios, favelas te vejo em qualquer lugar
    Fico alucinado, desesperado por não conseguir te encontrar
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Fiquei no meio de um blackout, levei um out
    Fugir sem sair do lugar
    Blackout!
    Blackout!

    ResponderExcluir
  9. bem se vc acha outro filme lari descupa mas e a minha opiniao eu tambem amo essa musica

    ResponderExcluir
  10. eai galera eu so o bryan eu faso parte do fluxo perfeito pra gente a sua pergunta vale oro e isso ai um abraço pra todos xauzinho fiquem com deus

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiiiiii sou eu denovo quero te disserq nos vamos colocar logo os videos voocs vãõ amar em acho q voocs vão madar tatos comentarios q vai lota beijossssssssssssss
    ass:Henrique

    ResponderExcluir
  12. cara hj foi froid agente(bruna,bryan,larissa,eu henrique e vitoria).Nos brincamos da brincadeira do compaço gente ñ~briqui disso pelo amor de Deus voocs juram
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. e bom vooc aproveitar os seus amigos
    enquato vooc tem e eu vou mostra os amigos q tenho
    boa gente:bryan
    mente mas sabe diger a verdade:micaela
    leal a si mesma:larissa
    boba mas alegre e edigina:bruna
    vvivere com ela:vitoria
    isso e pra dizer q eu tenho amigos e pra dizer q o amos S2 e confios em voos p.s bst finfr forever
    :pS2

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. os amigos perfeitoss... será q eles existem?... sim!!! e vou provar isso...
    bryan: legal mas as vezes chato...
    larissa: alegre, doidinha,legal...
    henrique: legal mas as vezes um pouco irritante, super amigo, te tira de todas as roubadas, te estende a mão quando vooc precisa...
    vitoria: legal, engraçada, doidinha, as vezes um pouco falsa mas ela é de+...
    micaela: legal, as vezes chata, as vezes um pouquinho falsa, as vezes super amiga + ela é nota 9.5...

    ResponderExcluir
  16. Bruninha eu vou retribuir:
    Bruna: legal,verdadeira,as veze passa do limite mais vc e d+ Nota:9,8
    Bryan:maravilhosao amigo q qualquer garota sonha ter,as vezes passa completamente do limite + e um garoto muito especial q apezar d tudo me intende Nota:9,9
    Henruque:a pessoa q apezar de ser um pouco falso,é a legre muito estrovertido Nota:9,0
    Micaella:essa vai ser dificiul!mica uma garota sonhadora,alegre,e 85/ amiga Nota:8,9
    Vittoria:e a pessoa mais estranha q eeu ja conheci nao por fato de estranha estranha mais do fato q e a pessoa,q apezar de tudo ela sempre ta d cabeça erquida e sempre feliz:Nota,9;7

    ResponderExcluir
  17. esses sao os melhores amigos (loucos)q uma garpota pode ter
    recadinho especial:ame os seu amigos do fundo do seu coraçao pois sao eles q apezar d tudo sao as pessoas q estao no seu ladooo
    OBS:notaa 1000000000 pra todos os amigos verdadeiros
    e 00000000000000000000 para os falsos valeu galeraa

    ResponderExcluir
  18. gente jaja vai te uma seguidora esclusiva aiii pra manda perguntas e suntos a agnes bjss depois eu entro pra fala as notas dos amigos loucos que estao comigo no fluuuuuuuuuuxo

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. gente eu fiz o orkut msn e uma conta no youtube como diz o rique saiu do forno e esta quantinho fervendoo ABRASOS segue la e tudo igual tah

    fluxo100perfeito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. vo ritribuir lari e bru

    bruna:uma amiga que eu gosto muito sempre sabe oque faz e oque e melhor pra ela

    larissa:amiga que eu amo ela sabe como funciona minha cabeça sabe oque eu passo oo dia dia amiga fiel todos queren so nos fluxo temos haha

    micaela:ele deu uma de falsa no comeso mais ela deu a volta e passo por sima ela passo pra mim que nao e asim ela e legal confio muito nela bjss mica

    henrique:um menino muito querido gosto muito dele sempre feliz nao inporta oque acontese ele esta sempre sorindoo nao posso esquese que ele esta do lado dos amigos pro que der e vier abraços

    vitoria:falsa as vezes como tiseram minhas amigas lari e bru mais d+ a gente brinca muito com ela gosto dela bjs adoramos vc VI

    notas:

    nota bruna:9,5

    nota larissa:10

    nota micaela:0,9

    nota henrique:9,5

    nota vitoria:8,5

    intao gente eu vo responder a resposta que todos perguntao esistem amigos verdadeiros? sim esistem e eles sao os meus amigos ABRAÇO rique passo pra vc da as notas e comentarios xau xau

    ResponderExcluir
  23. heello vim pra dar a nota dos amigos +(retardados do word)
    micaela:7
    bryan:9,5
    larissa:9,5 mas como e louca pelo ????? ganha 9,5
    vitoria:2,5
    bruna:9,4

    ResponderExcluir
  24. Oiie gente sou uma intgegrante do FLUXO PERFEITO nós iremos tentar fazer o melhor apenas para voocs espero que gostem de nossos programas(videos) que iremos colocar logo logo, tambem teremos mais formas de contatos como por exemplo, MSN TWITTER...
    haa esqueciii de falar sou Micaela Damasceno..
    Estamos esperandoo naaum demora vooc pode ser nosso fã numero um Beiiiijos

    ResponderExcluir
  25. Nootas de AMIIGOS

    Heenrique 8,5
    Bryaan 10 (amo voxe)
    Laarissa 10
    Bruna 9,5
    Vitoria 7,5

    ResponderExcluir
  26. aiiiii eu tam bm te amooo miii s2 sua nota eu coloquei erado e 11 ^^ bjss

    ResponderExcluir
  27. oii galera agora vamos as notas,de estado de locura dos amigos
    bruna= 7 ella nao te louca assim
    bryan= 10 ele e completamente loucoo
    vitori= 10 ella me assusta por ser tao louca rsrs
    micaela= 6 ela e a unica q c salva
    larissa=10 eu sou terrivel rsrs

    ResponderExcluir
  28. adoro esa musica s2

    Uma semana sem te ver,
    Eu já sabia que isso ia acontecer,
    O tempo passa eu fico mal,
    è ilusão achar que tudo está igual,
    Você, apareceu pra mim,
    Não posso evitar, me sentir assim.

    O que eu faço pra escapar,
    Dessa vontade que eu tenho de falar,
    Toda hora com você,
    Faço planos impossíveis pra te ver,
    Mas pra mim, são tão reais,
    O que aconteceu, eu não me lembro mais.

    Eu poderia escrever,
    mil canções só pra você,
    Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
    me diz quando a gente vai se ver.

    Pra eu poder te abraçar,
    e tentar te explicar,
    a falta que você me faz,
    eu não aguento mais,
    Ficar tão longe, de você.

    Você me diz que não tá bem,
    que não para de pensar em mim também.
    Agora antes de dormir,
    por dois segundos eu consigo até sorrir,
    Porque, essa complicação,
    distância é o fim, pra quem tem coração.

    Será que eu devo te dizer,
    que eu quase choro quando falam de você.
    Mas eu consigo segurar,
    Pra ter certeza que ninguem vai reparar,
    que eu, to cada vez pior,
    e a saudade em mim,
    e cada vez maior.

    Eu poderia escrever,
    mil canções só pra você,
    Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
    me diz quando a gente vai se ver.

    Pra eu poder te abraçar,
    e tentar te explicar,
    a falta que você me faz,
    eu não aguento mais,
    Ficar tão longe, de você.

    E eu não sei se algum dia,
    eu já me senti assim.
    Eu nem me lembro de querer alguém,
    como eu quero você, pra mim.
    E é por isso, que eu vou te dizer,

    Que eu poderia escrever,
    mil canções só pra você,
    Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
    me diz quando a gente vai se ver.

    Pra eu poder te abraçar,
    e tentar te explicar,
    a falta que você me faz,
    eu não aguento mais,
    ficar tão longe, de você.

    Tão longe de você, tão longe de você

    ResponderExcluir
  29. amo essa tam bm s2

    Te vejo errando e isso não é pecado,
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar,
    Te vejo sonhando e isso dá medo,
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Você está saindo da minha vida
    E parece que vai demorar
    Se não souber voltar, ao menos mande notícias
    Você acha que eu sou louca
    Mas tudo vai se encaixar

    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

    E não adianta nem me procurar
    Em outros timbres, outros risos
    Eu estava aqui o tempo todo
    Só você não viu

    E não adianta nem me procurar
    Em outros timbres, outros risos
    Eu estava aqui o tempo todo
    Só você não viu

    Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Depois você me vê vermelha e acha graça
    Mas eu não ficaria bem na sua estante

    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

    E não adianta nem me procurar
    Em outros timbres, outros risos
    Eu estava aqui o tempo todo
    Só você não viu

    E não adianta nem me procurar
    Em outros timbres, outros risos
    Eu estava aqui o tempo todo
    Só você não viu

    Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
    Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
    E essa abstinência uma hora vai passar

    ResponderExcluir
  30. entra ai pessoal

    aki vc acha os melhors depo para seu amigos

    namorados e etc..

    http://akiofluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir